Retalhos do dia a dia...


O ensino público no Brasil contradiz os escritos da bandeira. O que há é desordem e regresso na qualidade do ensino. Nas décadas de 70 e 80 o Liceu Paraibano era referência em toda a Paraíba. Havia um processo seletivo difícil de passar, e raríssimos alunos procuravam uma instituição privada para estudar. É uma triste constatação, mas nas instituições públicas do Brasil de formação e base o ensino é deficiente.

13 de janeiro de 2012

Ano após ano as enchentes destroem cidades e matam milhares no Brasil, a responsabilidade não é apenas dos governantes, mas de todos nós cidadãos que fazemos a sociedade. Uma pequena folha de papel no lixo pode fazer uma grande diferença, pior que a força da natureza é a má educação e falta de caráter de um povo.

11 de janeiro de 2012

As Praias do Litoral Sul da Paraíba em nada deixam a desejar a Praias como Porto de Galinhas ou Pipa, a diferença é que lá tem planejamento e execução da Secretaria de Turismo, já aqui na PB brincadeira. Ver a Praia do Amor em Jacumã ao descaso é muito triste. Uma visão parasidíaca deixada ao relento...

09 de janeiro de 2012

Comentários