Frente Parlamentar Evangélica = ISIS em uma versão política cristã!





Frente Parlamentar Evangélica = ISIS em uma versão política cristã!

Este pessoal não tem algo sério para considerar na câmara e no senado?

Outra coisa. Esta insistência de Frente Parlamentar Religiosa A ou B não é um escárnio a constituição brasileira?

Que tipo de estado laico é este que vivemos?

Se alguém se declara ateu é discriminado.

Se é gay não se fale.

Se é de uma religião afro é chamado de macumbeiro.

Rasguem a constituição, mas rasguem também partes da Bíblia, pois o que vocês utilizam são apenas as partes que lhes convém.

Há um grupo que é venenoso demais.

Pensa(m) falar em nome de "Deus", mas falam em nome deles próprios e das suas conveniências.

Gente que sonega imposto.

Que está envolvida com tráfico de drogas, tráfico de órgãos, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, desvio de verba pública, agressão a mulher, adultério (que pela lei brasileira não é mais crime, mas pela lei religiosa ainda é talvez o pior de todos os crimes, fere diretamente a família e os bons costumes, a moral tão defendida por estes), pagamento e/ou recebimento de propina, sanguessuga, mensalão, lava jato, que recebeu dinheiro de empresas ou doou como empresa para os partidos e/ou políticos.

Vão arrumar algo sério para fazer em prol do país, ou talvez estejam escandalizados com a novela pela mesma denunciar justamente o modo pelo qual vivem!

"Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso. Também conhecido como Estado secular, o Estado laico tem como princípio a imparcialidade em assuntos religiosos, não apoiando ou discriminando nenhuma religião. Um Estado laico defende a liberdade religiosa a todos os seus cidadãos e não permite a interferência de correntes religiosas em matérias sociopolíticas e culturais. Um país laico é aquele que segue o caminho do laicismo, uma doutrina que defende que a religião não deve ter influência nos assuntos do Estado. O laicismo foi responsável pela separação entre a Igreja e o Estado e ganhou força com a Revolução Francesa." 


Agora pense comigo. 

Dentro do Congresso tem uma FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA, algo completamente desnecessário, pois apenas vai incitar a que outras religiões queiram criar suas FRENTES PARLAMENTARES com o intuito apenas de aprovarem conforme rezam as cartilhas que seguem.

E reitero que tem coisa muito mais grave e mais séria para se tratar do que um beijo gay em uma novela. 

Que pelo visto só teve tal repercussão porque foi visto, e pelo visto, visto pelo pessoal da FRENTE EVANGÉLICA PARLAMENTAR.

João Vicente Ferreira Neto

Comentários