AGIREI COM AMOR A CADA DIA



AGIREI COM AMOR A CADA DIA

Jesus é a última esperança que resta para esse mundo perdido e corrupto. Estou consciente que foi o próprio Deus que me chamou, que me deu um ministério (2º Cor. 5:18) e que me conduziu a BÍBLIA para melhor me capacitar para a missão que Ele me designou (MT 28:19-20). Sei de minhas responsabilidades, e usarei as ferramentas adequadas para o serviço a qual fui designado. O amor foi uma ferramenta poderosa nas mãos de Jesus em seu ministério terreno, por isso usarei as mesmas ferramentas que meu mestre:

1. Usarei o poder invisível do amor para abrir o coração das pessoas a mensagem do evangelho;
2. Farei do amor minha maior arma;
3. Procurarei olhar as coisas sempre pela ótica do amor;
4. Elogiarei até meus inimigos e eles se tornarão amigos;
5. Encorajarei meus amigos e eles se tornarão irmãos;
6. Cavarei profundamente procurando razões para aplaudir sempre e em qualquer circunstância;
7. Jamais criticarei ninguém;
8. Falarei mansamente para desviar o furor do outro;
9. O amor é minha maior arma para abrir os corações. É meu escudo para repelir as setas do ódio e as lanças da ira;
10.Enfrentarei a pior situação e até o pior inimigo e sua afronta em silêncio, dizendo em meu coração: “Eu amo você”. Estas palavras embora ditas em silêncio, brilharão em meus olhos, desenrugarão minha fronte, trarão um sorriso a meus lábios e abrirá o coração do outro;

CONCLUSÃO: Hoje tomo a decisão, que agirei com amor para com todos, a cada dia, para a glória de Deus!
Este é o nosso grande desafio, este é o nosso dever, esta é a nossa missão...

Adaptação
da Proposta do Professor Morais.

Comentários