MEUS SALMOS DE GRATIDÃO AO ETERNO E A VOCÊ...


MEUS SALMOS DE GRATIDÃO AO ETERNO E A VOCÊ...

Tenho o Eterno como pastor, o que me falta?
Tenho familia, amigos e muitos irmãos. Do que preciso?
Tenho saudades, sonhos e gratidão. O que mais quero?
Tenho o agora. O que mais importa?
Tenho certeza que a Eternidade é terna. O que temer?
Tenho certeza que a passagem para o lado de lá, nunca é solitária. Quando irei?
Tenho certeza do reencontro em pleno amor. Como seá?

É assim que estou nestes dias.
Mais lendo que escrevendo.
Mais ouvindo que falando.
Mais sentindo que vivendo.
Mais esperando que fazendo.
Mais esperançando que lamentando.

É impressionante a capacidade de alguns queridos em traduzir em palavras os sentimentos que rondam a minha alma nestes dias. Obrigado.

Não tenham duvidas, alguns de vcs estão sendo "anjos ministradores" de consolação e esperança enviados pelo Eterno Pai. Obrigado.

Por conta disto e tantos cuidados vindos de gente como a gente é que estamos vencendo mais um dia. É o Senhor em vós e em nós. Obrigado.

Amigos e amizades fazem todo sentido.

Amigos e amizades ganham mais ou menos importância em certos momentos na jornada da vida.


Carlos Bregantim

Comentários