PINK FLOYD "Coming Back To Life" (1994)



Voltando À Vida

Onde você estava quando eu estava cansado e caído?

Enquanto os dias se passavam pela minha janela

Onde você estava quando eu estava machucado e sem ajuda?

Por causa das coisas que você diz e faz ao meu lado

Enquanto se apóia no que os outro dizem

Morrendo de vontade de acreditar no que ouviu

Eu estava enfrentando o sol ardente

Sem mais idéias e sem tempo

Enquanto as sementes da vida e da mudança estavam sendo plantadas

Lá fora, a chuva caía escura e devagar

Enquanto eu pensava sobre este passado perigoso e irresistível

Vejo um passeio celeste pelo nosso silêncio

Sabia que o momento havia chegado

Para matar o passado e voltar à vida

Dei um passeio celeste pelo nosso silêncio

Sabia que a espera tinha começado

Indo em frente... Em direção ao sol

Comentários