Impulsionado a continuar no caminho e a caminhar.


Impulsionado a continuar no caminho e a caminhar.


Tendo a ser esperançoso, pois, é assim que sou, mas, isto não me imuniza dos dias difíceis.


Caminhar em direção às pessoas e também, se possível, caminhar ao lado delas.


Caminhar, as vezes, ombro a ombro, como que sustentando e sendo sustentado.


Caminhar como que puxando alguns que insistem em querer voltar pra trás.


Caminhar empurrando alguns que insistem em ficar parados num mesmo ponto da vida.


Caminhar e me envolver com alguns movimentos simples que visam melhorar seres humanos.


Caminhar e encorajar tantos quantos eu puder a rever a vida e fazer da vida o melhor pra si mesmos e para muitos outros, pois, creio no Eterno Pai que é o Deus dos recomeços, dos reinícios, das reinvenções, dos resignificados.


Caminhar e do jeito mais amoroso possível, “implorar” aos homes que olhem para Deus que os ama com amor eterno.


Caminhar em direção aos que se encontram, se desencontram e se reencontram, pois, a vida é assim sempre.


Caminhar com os que, em simplicidade, escolhem ser IGREJA/COMUNIDADE.


Caminhar com os que, como IGREJA/COMUNIDADE, se encontram, se repartem, se mobilizam, oram, partem o pão, bebem o vinho, perdoam, acolhem e são acolhidos.


Caminhar, no meu caso, com os que desejam caminhar comigo de diversos modos por muitas vias.


Graça, paz & bem.


Carlos Bregantim

Comentários