Merry Christmas - Third Day


Merry Christmas - Natal

Third Day

Há uma pequena menina tremendo em uma manhã fria de dezembro

Chorando pelos braços da mãe

Em um orfanato, do lado de fora a pequena China Town

Ali estão os esquecidos

Mas a meio mundo afastado, eu penduro as meias perto do fogo

E sonho com o dia em que eu poderei finalmente te chamar de minha

É tempo de Natal outra vez mas você não está em casa

Sua família está aqui no entanto você está em algum outro lugar sozinha

E então hoje à noite eu vou orar, e Deus virá te segurar em Seus braços

E o digo de meu coração que eu lhe desejo um Feliz Natal

Enquanto eu penduro o ouropel na árvore e presto atenção nas luzes piscando,

Eu sou aquecido pelo fulgor do fogo

Do lado de fora as crianças mergulham em um branco país das maravilhas,

Fazendo anjos na neve

Mas a meio mundo afastada, você tenta seu melhor para lutar contra as lágrimas

E espera que os anjos do céu venham a carregar daqui

É tempo de Natal outra vez mas você não está em casa

Sua família está aqui no entanto você está em algum outro lugar sozinha

E então hoje à noite eu vou orar, e Deus virá te segurar em Seus braços

E o digo de meu coração que eu lhe desejo um Feliz Natal

O Natal é um momento de comemorar a criança santa

E nós comemoramos seu presente perfeito de amor

Veio à terra dar sua vida

E preparar um lugar para nós

Assim nós poderíamos ter um repouso com Ele no além

É tempo do Natal outra vez e agora você está repousando

Sua família está aqui assim você nunca estará sozinha

Então hoje à noite antes que você vá dormir, eu a segurarei em meus braços

E eu te direi do meu coração, E eu te direi do meu coração

Eu desejo-lhe um Feliz Natal

Fonte: http://letras.terra.com.br/third-day/1134894/traducao.html

Comentários