Simple Together

Simple Together

composição: Alanis Morissette

Simples Juntos

Você foi meu melhor amigo, um amigo de ouro.

Mas agora com a carta de morte na mão,

não posso ir até você para me consolar,

porque estamos fora de alcance durante essa fase

Este sofrimento me surpreende.

E queima meu estômago

e não consigo parar de dar de cara com certas coisas.

Eu pensei que seríamos simples juntos

Eu pensei que seríamos felizes juntos

Pensei que seríamos sem limites juntos

Eu pensei que seríamos preciosos juntos

Mas eu estava tristemente enganada

Você foi minha alma gêmea e tudo o mais

Eu lembro do momento em que conheci você

Com você eu descobri que a face de Deus era bela

Com você eu vi diversão e desenvolvimento

Essa perda está me entorpecendo

Ela atravessa meu peito,

e eu não consigo parar de desistir de tudo

Eu pensei que seríamos atraentes juntos

Pensei que nos desenvolviríamos juntos

Eu pensei que teríamos crianças juntos

Eu pensei que seríamos uma família juntos

Mas eu estava tristemente enganada

Se eu tivesse uma conta para todas as filosofias que dividi

Se eu tivesse um centavo por todas as opções que dei

Se eu tivesse uma moeda para cada mão acenada

Minha riqueza poderia reverter isso facilmente

Eu pensei que seríamos talentosos juntos

Eu pensei que nos curaríamos juntos

Eu pensei que cresceríamos juntos

Pensei que seríamos aventureiros juntos

Mas eu estava tristemente enganada

Pensei que exploraríamos juntos

Pensei que inspiríamos juntos

Eu pensei que voaríamos juntos

Pensei que pegaríamos fogo juntos

Mas eu estava tristemente enganada.

(vocalizes)

Fonte: http://letras.terra.com.br/alanis-morissette/76941/traducao.html

Comentários