Juntem-se à verdade!



Juntem-se à verdade!

Estou lutando, e sempre lutarei, por um país melhor. Disso não me cansarei, sonhar nunca cansa, alimenta a alma fadigada. Pode chamar-me de ingênua, sonhadora, e do que mais for, mas eu creio que o nosso país ainda pode ser, quem sabe, um exemplo na educação, na saúde, na segurança, na preservação do meio ambiente e em tantas outras coisas que hoje parecem quimeras. 

Mas, hoje, o que me entristece e cansa, assim como a muitas pessoas sérias que conheço, é ver a manipulação perversa do povo mais humilde por aqueles que, hoje, estão no poder e que assim querem permanecer por pura ambição, desmedida, egoísta e improdutiva. Os resultados desse tipo de política estão aí para todo mundo ver, baixo crescimento econômico, obras do PAC até então paradas, colapso no sistema hídrico de São Paulo, provavelmente em razão do pouco caso com o meio ambiente, o Brasil em 6º lugar no ranking de homicídios de crianças e jovens, uma educação de fachada, onde os números são mais evidentes e aclamados do que a qualidade que se espera... Não dá pra enumerar aqui tudo aquilo que vai mal e que pode ficar muito pior, o que não desejo como brasileira. Não estou aqui afirmando que o PT e sua trupe são verdadeiros demônios, não é isso. 

Acredito que o PT assim como o PSDB já deixaram suas marcas, positivas e negativas, pois não há como um governo humano ser perfeito, no entanto é hora de mudar. Nossa democracia precisa ser renovada com a alternância do poder que, diga-se de passagem, já está há doze anos nas mãos do PT. 

Marina Silva é, por mais que digam que não, a mudança que precisamos. Tem currículo? Tem! Tem experiência política? Atua há 30 anos na política brasileira sendo eleita pelo voto popular desde a década de 80, diferentemente da candidata Dilma que, até antes de ser Presidente da República, nunca havia ingressado no Poder pelas mãos do povo! Marina Silva governará o povo brasileiro, ela não governará “crentes” nem nenhum outro grupo específico, isso seria antidemocrático. 

Ela governará todos os brasileiros e, para isso, buscará o bem coletivo de acordo com o que diz a nossa Constituição Federal de 1988, nossa Lei Maior. Deixar de votar em Marina Silva por puro medo e de acreditar que as coisas podem ser diferentes é usurpar dos nossos descendentes um futuro mais alvissareiro. 

Deixar as coisas como estão é grave, para nós como povo, e, principalmente, para a nossa democracia. Nossa democracia não pode ficar refém daqueles que se utilizam dos meios mais pérfidos para manterem-se no poder, como a mentira, ataque mais baixo que alguém pode desferir contra quem quer atuar conforme a verdade dos fatos. 

Portanto, juntem-se à verdade! 

Não vamos deixar que as mentiras disseminadas pelo PT ou pelo PSDB maculem, desarticulem, frustrem nossos planos de mudança. Você, que saiu pelas ruas do Brasil em junho de 2013 reivindicando uma série de coisas para o bem do BRASIL, você não pode deixar as coisas como estão, não pode compactuar com esse jogo de infâmias e difamações. 

Se você quer mudança, vote em Marina Silva 40. NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL!


Lizziane Negromonte Azevedo

Comentários