Sábado Venceremos!!!





Que ironia...

Frontini disse antes de terminar o primeiro turno que com 28 pontos avançaríamos de fase.

Dos 27 disputados em casa conquistarmos 14, e dos 24 disputados fora conquistamos 11, faltando apenas uma rodada fora, se vencermos estaremos classificados com os 28 pontos, sendo 14 de 27 possíveis fora de casa.

Impossível?

De modo algum.

Fora jogamos melhor.

O Águia vai ter que vir para cima independente do resultado do Treze amanhã, os times que saem para o jogo contra o Botafogo se complicam.

Vamos torcer pelos retornos de Pio e Doda, ambos fazem uma falta tremenda ao time.

Genivaldo, Zaquel e Cazumba não merecem qualquer crítica, jogaram bem demais mais uma vez.

Frontini hoje esteve mais disposto, e a bola faz tempo que não chega como deveria.

Lenilson já passou da hora de comer um banco, fará bem a ele.

Leomir quase sempre entra bem, Chapinha foi mal contra o Asa e hoje não esteve bem novamente.

Wanderley corre muito, tem muita disposição, mas precisa levantar a cabeça, peca no detalhe, no último lance.

Ou improvisa Isaías na lateral direita ou tem uma conversa séria com Ferreira falando da importância deste último jogo lá em Marabá.

Classificando e subindo a série B temos que agradecer demais ao professor Marcelo Vilar por todo o trabalho aqui, mas procurarmos um treinador do nível da série B, a passividade do Marcelo Vilar é irritante.

Não tropeçamos hoje, mesmo com o Fortaleza classificado em primeiro sabíamos da dureza do jogo. Pecamos contra o Paysandu e contra o Asa, se ao menos tivéssemos empatado ambas, estaríamos com 27 pontos.

Enfim, vamos levantar a cabeça, continuar acreditando, tudo aqui no Belo parece e é muito sofrido, ainda dependemos apenas de nós, mais do nunca é hora de apoiar o time, treinador, comissão técnica e diretoria.

Uma vitória e passamos de fase, eu queria que avançássemos em 2, mas o retrospecto dentro de casa anda tão pavoroso que se passarmos em 3, e subirmos a B como subimos ano passando vencendo o Tiradentes fora, já estarei feliz demais!

Acreditando sempre...
Até o fim!
Sábado venceremos!

João Vicente Ferreira Neto

Comentários