Dave Matthews Band #41 Live


#41

Come and see - Venha e veja

I swear by now I'm playing time against my troubles, oh - Eu juro que agora estou usando o tempo contra meus problemas

I'm coming slow but speeding - Estou chegando lentamente porém acelerando

Do you wish a dance and while - Você quer dançar e enquanto

I'm in the front - Eu estou na frente de você

The play on time is won - A música está tão bonita

But the difficulty is coming here - Mas a dificuldade está chegando aqui

I will go in this way - Eu irei por este caminho

And find my own way out - E encontrarei minha própria saída

I won't tell you to be - Não falarei para você ficar

But It's coming to much more - Porém eu estou me aproximando muito de

Me - Mim

Come down like ghosts come back - De uma vez só os fantasmas voltaram

Reeling in you now - E estão se aglomerando em sua volta

Oh, what if they came down crushing? - E se eles viessem te enlouquecendo?

In a way I used to play for - Lembre-se de quando eu costumava tocar

all the loneliness that nobody - por toda a solidão que ninguém

notices now - repara agora

Oh, I'm begging slow - Estou calmamente implorando,

I'm coming here - Estou vindo aqui

Only waiting - Apenas esperando,

I wanted to stay, - Eu quis ficar

I wanted to play, - Eu quis brincar

I wanted to love you - Eu quis te amar

I'm only this far - Ainda estou longe

And only tomorrow leads the way - E apenas o amanhã é quem me guia

I'm coming waltzing back and - Estou vindo deslizando,

moving into your head - e entrando em sua mente

Please, I wouldn't pass this by - Por favor, eu não ignoraria esse fato

Oh, I wouldn't take any more than... - Eu não excederia meus limites

What sort of man goes by...? - Que tipo de homem faz isso ?

I will bring water - Eu lhe trarei água

Why won't you ever be glad? - Por que você nunca fica feliz ?

It melts into Wonder - Isso me faz imaginar

I came in praying for you - Eu cheguei clamando por você

Why won't you run - Por que você não foge

into rain and pray? - no meio da chuva e brinca

Can a kiss splash all over you? - E deixa todas as lágrimas se espalharem por você?

Fonte: http://letras.terra.com.br/dave-matthews-band/9927/traducao.html

Comentários