O Tapeceiro



O Tapeceiro

Composição: Stênio Március

Tapeceiro, grande artista,

Vai fazendo seu trabalho


Incansável, paciente no seu tear

Tapeceiro, não se engana


Sabe o fim desde o começo,


Traça voltas, mil desvios sem perder o fio

Minha vida é obra de tapeçaria,


É tecida de cores alegres e vivas,


Que fazem contraste no meio das cores


Nubladas e tristes


Se você olha do avesso,


Nem imagina o desfecho


No fim das contas, tudo se explica,


Tudo se encaixa, tudo coopera pro meu bem

Quando se vê pelo lado certo,


Muda-se logo a expressão do rosto,


Obra de arte para Honra e Glória do Tapeceiro

Minha vida é obra de tapeçaria,


É tecida de cores alegres e vivas,


Que fazem contraste no meio das cores


Nubladas e tristes


Se você olha do avesso,


Nem imagina o desfecho


No fim das contas, tudo se explica,


Tudo se encaixa, tudo coopera pro meu bem

Quando se vê pelo lado certo,


Todas as cores da minha vida

Dignificam a Jesus Cristo, o Tapeceiro

Comentários