Raimundo Faustino, um impune eleito pelo povo!




Raimundo Faustino, um impune eleito pelo povo!

Se fosse só a corrupção, nosso maior problema é a impunidade, e tudo está interligado.

Raimundo César Faustino, conhecido pelo povo moratense como (CAPÁ) é vereador na cidade de Franscisco Morato em SP e membro da torcida organizada Gaviões da Fiel desde 1993.

Sobre o lema: "Gavião vota em gavião", o vereador agora é candidato a deputado estadual.

Este senhor, se assim podemos dizer, foi o mesmo que agrediu um policial ano passado, dentro do estádio Mané Garrincha, no jogo Corinthians x Vasco. O advogado que fez a sua defesa apresentou o seguinte argumento: "ele não agrediu o policial, ele defendeu o povo da agressão do policial", se você fizer uma busca rápida na internet verá quem defendeu quem, ou sabe-se lá o que. 

Agora, este mesmo "cidadão" e/ou representante do povo, foi flagrado agredindo com outros comparsas covardemente um torcedor do Palmeiras que veio a falecer por causa desta agressão, quando se dirigia ao clássico paulista realizado no último domingo no estádio do Pacaembu entre Palmeiras e São Paulo.

Detalhe, o Corinthians jogou no sábado contra o Bahia em Itaquera. 

O que este senhor, cidadão, vereador, representante do povo, filiado ao PT, membro da Gaviões da Fiel, e candidato a deputado estadual pelo estado de SP estava fazendo com outros marginais, pseudo torcedores naquela estação? 

Impunidade é a nossa maior desgraça, ela é a nossa maior tragédia, mas o que passa na cabeça de um eleitor que deposita seu voto e confiança em um indivíduo como este?




João Vicente Ferreira Neto

Comentários