PASTOR, ACHO QUE ESTOU FICANDO TARADO! - Parte I

Pastor, o que está acontecendo é que tenho ultimamente me sentido um verdadeiro tarado. E percebo que tem sido uma coisa gradativa, cada vez vou mais além; descubro novas formas de me excitar via Internet; seja por fotos, histórias. O que está acontecendo é que não sei como me livrar disso. E sei que está errado, é impureza e lascívia; e a Palavra de Deus condena a prática dessas coisas. Sou um homem impuro. Pela manhã gasto algum tempo adorando a Deus, orando pela igreja, pelos irmãos; mas quando chego no trabalho e ligo o computador, se o rapaz que trabalha comigo sair e eu ficar sozinho.... começo. Desculpe o que vou falar, mas parece que a oração não funciona nesses casos; e muito menos “declarar a Palavra”; aliás não entendo quando a Bíblia diz que o pecado não terá domínio sobre vós... Percebo nas cartas a você enviadas outra realidade, e também na minha própria vida. Como ser normal? Como ter um coração puro? Como agradar a Deus nessa área? Tenho o Espírito Santo e falo em línguas. Como pode acontecer isso dentro do meu coração? E o novo coração que Jeremias profetizou ? Aguardo ansiosamente e mais uma vez, obrigado.

Comentários