Rui Veloso - Todo o tempo do Mundo



Todo O Tempo Do Mundo

Rui Veloso

Composição: Carlos Tê / Rui Veloso

Podes vir a qualquer - hora Cá estarei para te ouvir - O que tenho para fazer - Posso fazer a seguir - Podes vir quando quiseres - Já fui onde tinha de ir - Resolvi os compromissos - agora só te quero ouvir - Podes-me interromper - e contar a tua história - Do dia que aconteceu - A tua pequena glória - O teu pequeno troféu - Todo o tempo do mundo - para ti tenho todo o tempo do mundo - Todo o tempo do mundo - Houve um tempo em que julguei - Que o valor do que fazia - Era tal que se eu parasse - o mundo à volta ruía - E tu vinhas e falavas - falavas e eu não ouvia - E depois já nem falavas - E eu já mal te conhecia - Agora em tudo o que faço - O tempo é tão relativo - Podes vir por um abraço - Podes vir sem ter motivo - Tens em mim o teu espaço - Todo o tempo do mundo - para ti tenho todo o tempo do mundo - Todo o tempo do mundo...

Fonte: http://letras.terra.com.br/rui-veloso/66297/

Comentários