Das coisas lindas da vida e na vida... Uma delas é dançar!

Das coisas lindas da vida e na vida...

Uma delas é dançar!

Eu não sei nem o básico, dois pra lá e dois pra cá...

Mas além de bela, a dança parece renovar quem dança!

Aliás, parece não. Renova mesmo. O riso na face era a evidência de satisfação ainda que momentânea.

A auto estima se estava baixa, se elevou.

Se a tristeza tomava conta do peito, em risos nas faces, em emoções alegres e festivas foram preenchidos os corações, e os corpos doentes foram sarados.

Santo remédio é dançar...

Nunca tinha ido ao Parque do Povo no período do São João, festa típica da nossa região.

E se tem algo que achei extremamente belo foi assistir os cavalheiros conduzindo as damas nas ilhas dançantes...

Já eu dançando é uma negação total, nem bebendo tem jeito!!!

Assim expresso meu profundo respeito e admiração pelas pessoas que dominam o mínimo necessário da arte de dançar...

Quem sabe um dia eu não aprendo ao menos os dois pra lá e dois pra cá?!

Mas sem pressão por favor. Eu fico nervoso...

João Vicente Ferreira Neto

Comentários