Eu vejo amor, e você, o que vê?





Eu vejo graça, mas há quem veja lei...

Eu vejo flores, mas há quem veja espinhos...

Eu vejo luz, mas há quem veja escuridão...

Eu vejo esperança, mas há quem veja desespero...

Eu vejo misericórdia, mas há quem veja condenação...

Eu vejo compaixão, mas há quem veja perseguição...

Eu vejo inclusão, mas há quem veja exclusão...

Eu vejo perdão, mas há quem veja culpa...

Eu vejo afeto, mas há quem veja agressão...

Eu vejo ternura, mas há quem veja amargura...

Eu vejo paz, mas há quem veja guerra...

Eu vejo amor, mas há quem veja indiferença...

Sobre o arco-íris...?!

Eu vejo uma carta de amor escrita por Deus em forma de poesia cuja a tinta que Ele utilizou foi o sangue carmesim do Seu filho amado...

Duvida?!

Que bom...

O oposto da fé é o medo.

As dúvidas são dádivas...

Eu vejo alguns versos de amor que Ele escreveu a humanidade na imagem.

E você, o que vê?!

Eu vejo amor...

All you need is LOVE!!!

João Vicente Ferreira Neto

Comentários