David Gilmour & Richard Wright - Smile - HD

David Gilmour & Richard Wright

Smile - HD



Smile

David Gilmour

Smile (Tradução)

Isso faria tudo ficar bem?

Enquanto o sono toma conta de você e eu estou fora da sua vista?

Eu farei minha partida

Escolherei minha própria hora

Procurarei a melhor forma

De achar o caminho para casa, para o seu sorriso

Gastando dias e dias, nessa briga

Sempre pra baixo, mas alegre metade da noite

Sem esperanças ao se entregar às lembranças através das horas negras

Nós só sacrificaremos o que o tempo nos permitir

Você está... suspirando, suspirando

Totalmente sozinho, embora você esteja bem aqui

Agora é a hora de sair desse seu triste olhar penetrante

Ir embora

Escolher à minha própria maneira

Partir é a melhor forma

De achar o caminho para casa, para o seu sorriso

Fonte: http://letras.terra.com.br/david-gilmour/390706/traducao.html

Comentários