William Fitzsimmons - "Find It In Me"

William Fitzsimmons

"Find It In Me"


encontrar em mim

Esta casa está cheia de segredos que eu

mantive dela por muito tempo

Espero fazê-lo durante o dia

minha conduta deve ser suspeita e minhas

intenções devem ser verificados para comprar Estou tão

envolvido em fazer planos para a minha alma

seu coração está cheio de bondade que ela

doados e agora ela está cansada

de todas as partes da vida que ela fez

ela tenta ajudar a todos

mas eu só posso me ajudar

Pergunto se ela sabe que é seguro

Eu espero que você encontre

Porque eu não poderia encontrar em mim

Eu não posso dizer quando eu vou te deixar para sempre

meu coração egoísta espera que você não vá primeiro

Deus sabe que eu não poderia fazê-lo um dia

Vou pedir que você encontrar alguém para ajudar

como você me tratou como se você estivesse me

você quebrou as costas para torná-lo bem

essas partes da vida que eu não posso segurar

você me levar junto com sua carga

você está mais do que eu jamais poderia pagar

Eu espero que você encontrar

Porque eu não poderia encontrar em mim

Comentários