Site de buscas faz lista com perguntas impossíveis de se responder


Site de buscas faz lista com perguntas impossíveis de se responder

Entre as favoritas do site Ask Jeeves, que comemora dez anos, estão 'Qual é o sentido da vida?' e 'Deus existe?'

As dez perguntas mais difíceis de se responder do mundo incluem 'qual é o sentido da vida?', 'Deus existe?' e 'as loiras se divertem mais?', segundo um estudo realizado pelo site de buscas Ask Jeeves.

Outros assuntos na cabeça dos internautas incluem a existência de extraterrestres e o destino de um personagem de uma série de TV.

A compilação de perguntas impossíveis faz parte das comemorações dos dez anos do site, em que mais de um bilhão de perguntas foram respondidas.

Mas a equipe do Ask Jeeves admite que não há resposta para algumas questões e decidiu criar uma parte interativa no site em que os próprios internautas podem dar suas respostas para perguntas como 'o que é o amor?' e 'qual é o segredo da felicidade?'.

Outras questões listadas pelo estudo não são tão profundas. Há quem queira saber apenas a melhor maneira de perder peso ou se o personagem Tony Soprano, da série de TV 'Os Sopranos', morreu no final.

"Temos de admitir que ocasionalmente vai haver uma pergunta para a qual não há uma resposta simples, então estamos deixando os usuários darem suas respostas", diz Nadia Kelly, do Ask Jeeves.

"Queremos encorajar nossa comunidade a se envolver e dar respostas para essas perguntas, de forma engraçada ou filosófica."

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/site-de-buscas-faz-lista-com-perguntas-impossiveis-de-se-responder.html


Comentários

Si Caetano disse…
Vou responder uma dessas perguntas sem resposta ai viu?

As loiras se divertem mais?'

Creio que sim, pq nunca falta um bobinho para fazer uma piadinha sobre loira quando tem uma por perto.

kkkkkkk


aiai

Simone C.