Em Algum Lugar Além do Arco-íris


Somewhere Over The Rainbow

Leona Lewis

Em Algum Lugar Além do Arco-íris

Em algum lugar além do arco-íris

Bem lá no alto

E os sonhos

Que você sonhou

Se tornaram uma canção de ninar

Em algum lugar além do arco-íris

Os pássaros azuis voam

E os sonhos

Que você sonhou

Se tornam realidade

Algum dia

Eu queria que uma estrela

Atendesse meu pedido

Me levando para o além das nuvens

Deixando tudo para trás

Onde os problemas derretem

Como balas de limão

No topo das chaminés

É onde você vai me encontrar

Em algum lugar além do arco-íris

Os pássaros azuis voam

E os sonhos

Que você ousou

Oh, porque, oh porque eu não posso?

Bem, eu vejo

O verde das árvores

E rosas vermelhas também

Eu verei elas florescerem

Para nós

E eu penso comigo

Que mundo maravilhoso!

Bem, eu vejo

Céu azul

E nuvens brancas

O brilho do dia

Eu gosto do escuro

E penso comigo

Que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris

Tão lindas no céu

Estão também nos rostos

Das pessoas caminhando

Eu vejo amigos de mãos dadas

Dizendo: como você vai?

Eles realmente dizem

Eu amo você

Eu ouço bebês chorando

Eu vejo eles crescendo

Eles aprenderão mais

Do que realmente sabem

E eu penso comigo

Que mundo maravilhoso!

Algum dia

Eu queria que uma estrela

Atendesse meu pedido

Me levando para o além das nuvens

Deixando tudo para trás

Onde os problemas derretem

Como balas de limão

No topo das chaminés

É onde você vai me encontrar

Em algum lugar além do arco-íris

Bem lá em cima,

E os sonhos

Que você ousou

Oh, porque, oh porque eu não posso?


Fonte: http://letras.terra.com.br/leona-lewis/1233023/traducao.html



Comentários