Classificação Atualizada ~ Observações:




Classificação Atualizada.

Observações:

Temos o segundo melhor ataque da série C com 11 gols, atrás apenas do Guaratinguetá.

Mas temos a pior defesa do campeonato com 11 gols sofridos.

ASA x CRB jogam sábado. Jogo válido ainda pela primeira rodada. Mando do campo do ASA que se vencer chegará aos 10 pontos e nos ultrapassará.

Nossos dois próximos confrontos serão fora de casa. Primeiro contra o ASA e depois contra o Fortaleza.

A tarde deste domingo não foi para se esquecer, mas para refletirmos.

Teve um pouco de tudo: salto alto, comodismo, arrogância, jogador sem condições ideais de jogo, seja física ou técnica, muitos passes errados, desatenção, falha de marcação, chutes errados, rebotes perdidos, passividade desde a arquibancada, passando pelo banco de reservas (treinador) chegando aos que atuaram dentro das quatro linhas.

Reclamações desnecessárias contra a arbitragem. Tenho dúvidas se era lance para vermelho direto, e se Isaias não estava impedido.

Todos tiveram atuação abaixo da média, e o time inteiro estava irreconhecível diante de um adversário que não vencia a quatro jogos, não fazia gols a três, que colocava pela primeira vez a dupla de atacantes juntos nesta série C, e que veio para jogar nos contra ataques. Mas um Cuiabá aguerrido, que mesmo com um homem a menos parecia superior ao Botafogo, um Cuiabá que comeu grama, e se não jogou um futebol tecnicamente bonito de assistir, se sobressaiu na base da raça e da vontade que faltou e muito ao nosso time.

Tive a sensação de que haviam 11 Celico's ou 11 Warley's em campo hoje.

Não quero apontar para um ou para outro. Todos ficaram abaixo do que podem render.

Que sirva de lição. Que seja didático.
Como alguém já disse que a história se repita quando levamos aquele fatídico 4 x 1 do Campinense, mas que todos sabemos o resultado final.

Quarta é dia de decisão.
Um novo jogo.
Um time verde mais uma vez.
É um jogo importantíssimo.
É vencer ou vencer.

Que Deus ilumine a mente de Marcelo Vilar para que ele possa escalar corretamente o time e quando fizer as substituições não venha comprometer o rendimento do time.

Temos time para ganhar o estadual.
E com algumas contratações pontuais (dispensar Nego e Toninho e trazer Hudson; Dispensar Celico e Marcílio e trazer Panda, além de um bom reserva para Frontini), podemos sim sonhar com a classificação a próxima fase da série C, e porque não com o acesso a série B e com mais um título nacional.

João Vicente Ferreira Neto

Comentários