SELEÇÃO ~ Alguns Jogadores



SELEÇÃO ~ Alguns Jogadores

Julio César ~ Torço muito por ele. Ele já não o mesmo de 2010, quando era o melhor do mundo, mas até isso é bom, muito bom, o fato de não ser mais o melhor do mundo e ainda ter a desconfiança de muitos. Julio fará uma grande copa!

Maicon ~ A defesa fica mais segura com ele que não deixa de apoiar o ataque, e se William estiver entre os titulares será ótimo para ele.

Henrique ~ O mais questionado entre todos os convocados, mas terá minha torcida e apoio incondicional. Tem uma história bonita, e mesmo não sendo a melhor opção faz parte do grupo. Dificilmente entrará, e caso entre é torcer para não comprometer.

Hernanes e Ramires ~ O primeiro cadência, o segundo é correria, o primeiro é melhor no passe e no chute, o segundo na cobertura e na marcação, mas ambos ficarão como opção. Paulinho é o titular inquestionável da posição, pois reúne as características e qualidades/virtudes dos dois citados.

William ~ Não será no lugar de Hulk que ele entrará. Mas no lugar de Oscar, a não ser que seu companheiro de Chelsea esteja comendo a bola. Joga de ala, de lateral, improvisa um segundo volante ou até mesmo segundo atacante, além de sua posição original que é meia.

Neymar ~ Vai arrebentar na Copa. E quem achou que o menino é só firula, e ainda diz que ele não sabe dar assistência, independente do adversário não foi o que se viu hoje. Ele é sim nossa grande aposta, e muito me agrada vê-lo jogar com William.

Se ganharemos ou não é outra história, mas o fato é que Luís Felipe Scolari fez as convocações que deveriam ser feitas, mesmo com a ressalva (Henrique & Miranda).

João Vicente Ferreira Neto

Comentários