"Ei Dilma vai tomar no cú"




"Ei Dilma vai tomar no cú"

Eu fico pensando...

Tanto se fala a respeito do combate ao preconceito contra a mulher.

A Dilma é uma mulher.

Os religiosos propagam: "toda autoridade é constituída por Deus", esta na Bíblia lá em Romanos 13.

A Dilma é uma autoridade.

Educação para lá, educação para cá, respeito ao próximo.

A Dilma foi desrespeitada, de forma completamente má educada pela burguesia branca que lotava a Arena. 

Você viu negros no estádio?

Exceto os jogadores é claro!

Com o mesmo fervor que cantaram o hino, com toda a sua "educação" e "fineza", também usaram palavras de baixo calão para se reportarem a uma mulher que de quebra é a presidenta da república.

Eu não saberia o que responder se estivesse no estádio com meu(s) sobrinho(s) ou algum primo(a) de 7, 8 ou 9 anos e ele(s) me perguntasse(m) a razão daqueles gritos "poéticos"!

Aliás, eu diria: esta é maneira pela qual você jamais deve proceder com quem quer que seja.

Daí a razão de entender a canção do burguês de alma plebéia: "a burguesia fede, a burguesia quer ficar rica, enquanto houver burguesia, não haverá poesia"!


João Vicente Ferreira Neto

Outros textos de repúdio aos xingamentos

Blog do Josias: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/06/13/xingar-dilma-roussef-foi-grosseria-indesculpavel/

Blog do Juca: http://blogdojuca.uol.com.br/2014/06/o-problemao-que-lula-criou-para-dilma/

Rádio CBN: http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/kennedy-alencar/KENNEDY-ALENCAR.htm#ixzz34WRs7fuu

Comentários